Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(41) 98851-0433

Trocas e Devoluções


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para solicitar uma troca?

 

Entenda como poderá fazer o processo de troca do produto:

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Loja Virtual estão condicionadas à prévia comunicação à Central de Atendimento.

 

Produtos adquiridos na Loja Virtual poderão ser trocados ou devolvido até 7 dias corridos após a confirmação de entrega.

  • Devolução por desistência ou arrependimento de compra;
  • Troca normal de tamanho ou numeração;
  • Troca decorrente de defeito de fabricação do produto;

  Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

COMO FAZER?

Comunique a nossa central por e-mail contato@mazzesemijoias.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome
  • CPF 
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome da peça a ser devolvida/trocada
  • Motivo da troca ou devolução

É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.

- Você receberá um código de autorização para a postagem do seu produto.

A devolução do produto deve ser enviada para o endereço:

Mazze Joias Contemporâneas

Avenida Republica Argentina 1336 (sala 1607)

Vila Isabel – Curitiba/PR Cep: 80.620-010

 

- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

- O produto não deve conter indícios de uso, não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso do produto;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal (que será anexada na parte externa da embalagem);

- Uma vez recebido o produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis;

Se as regras não forem cumpridas, os itens não serão aceitos para a troca ou devolução.

 

Após a devolução do produto, como será o ressarcimento?

Você poderá escolher o ressarcimento por:

- Vale Compra

Na opção de Vale Compra, emitiremos o seu vale compra para você poderá escolher seus novos produtos

- Estorno do Valor

Na opção estorno do valor, se você pagou no boleto, pix ou deposito, o valor será estornado em sua conta bancária. Se você pagou no cartão de crédito o emissor do seu cartão será notificado imediatamente com a solicitação de estorno, o valor fica disponível em até duas faturas posteriores, conforme politica do emissor do seu cartão.

 

 

TROCA OU MANUTENÇÃO POR DEFEITOS COBERTOS PELA GARANTIA

Nossas Joias possuem o a garantia de BANHO da peça de 1 ano a partir da data da compra, a garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, peças arrebentadas, quebradas, amassadas, atritos, arranhões, contato com produtos químicos.

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

A garantia cobre o Banho das Peças.

 A Mazze isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.

Caso o produto não atenda aos requisitos da Política de Garantia, a Mazze entrará em contato com o cliente informando que a troca ou devolução não foi autorizada, ou eventual valor a pagar para a manutenção.

 

Como posso solicitar manutenção do produto que apresentou defeito no banho após uso?

Passo 01 - Enviar o produto com cobertura de garantia para nosso endereço abaixo:

O produto deve estar acompanhado do certificado de garantia ou da nota fiscal da compra.

 

ENDEREÇO:

Mazze Joias Contemporâneas

Avenida Republica Argentina 1336 (sala 1607)

Vila Isabel – Curitiba/PR

Cep: 80.620-010

 

IMPORTANTE: A Mazze não cobre os custos de envio para manutenção.

A devolução deve ser feita somente pelos CORREIOS com serviços que permitam rastreamento.

Após a postagem do produtos enviar o código de rastreamento para nosso e-mail:

contato@mazzesemijoias.com.br

Passo 02 – Assim que acusarmos o recebimento, analisamos o produto, se constatado desgaste no banho, procedemos com a troca ou manutenção;

A Garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação;

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste natural do produto.

Passo 03 – Será efetuada a manutenção, a substituição, OU, caso a peça esteja fora de linha emitiremos um cupom de desconto no valor do produto para ser utilizado na sua compra futura;

Passo 04 – A peça com manutenção efetuada é devolvida por correio, ou no caso de cupom de desconto: ao realizar uma nova compra, você irá utilizar o cupom e o valor da troca é descontado da compra.

A Mazze isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.

Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, mas para uma melhor conservação precisamos tratar as nossas joias com cuidado e carinho. Consulte as dicas de conservação, pois nela descrevemos os cuidados que você deve ter com seus acessórios para durarem muito mais tempo. 

 

 

 

 

 

 

Dúvidas?

Fale Conosco

Whatsapp (41) 9 8851-0433

E-mail: contato@mazzesemijoias.com.br

Tel: (41) 3247-0259

 

 

 

 

 

 


Acompanhe todas as novidades

Coloque o seu e-mail se deseja receber promoções e novidades