Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(41) 98851-0433

Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site www.mzjoias.com.br

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. 

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia;

- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

- Produtos em promoção não serão trocados.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central por e-mail contato@mazzesemijoias.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome
  • CPF 
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome da peça a ser devolvida/trocada
  • Motivo da troca ou devolução

A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade da peça feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, faremos o envio de um novo produto, a liberação do crédito para troca ou estorno do valor (conforme as circunstâncias da troca ou devolução). No caso de estorno: é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

TROCA POR DEFEITO NO BANHO APÓS USO:

Como posso trocar o produto que apresentou defeito no banho após uso?

 

  • Passo 01 - O cliente envia o produto com cobertura de garantia para o endereço da empresa OU envia através da franqueada Mazze
  • Passo 02 - Analisamos o produto, se constatado desgaste no banho, procedemos com a manutenção ou troca da peça;
  • Passo 03 – A peça é substituída por outra igual, OU,   Caso a peça esteja fora de linha emitiremos um cupom de desconto no valor do produto para o cliente, este cupom pode ser utilizado na sua compra futura;
  • Passo 04 - O cliente realiza uma nova compra, utiliza o cupom e o valor da troca é descontado na compra;

 

Boas Compras!


Acompanhe todas as novidades

Coloque o seu e-mail se deseja receber promoções e novidades