Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(41) 98851-0433

Trocas e Devoluções


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como efetuar a troca ou manutenção do produto

 

Entenda como poderá fazer o processo de troca do produto em caso de defeito:

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Loja Virtual estão condicionadas à prévia comunicação à Central de Atendimento.

 

 

Produtos adquiridos na Loja Virtual poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos e respectivos prazos:

 

  • Devolução por desistência ou arrependimento de compra;
  • Troca normal;
  • Troca decorrente de defeito de fabricação do produto;

 

A Mazze isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.

Caso o produto não atenda aos requisitos da Política de Garantia, a Mazze entrará em contato com o cliente informando que a troca ou devolução não foi autorizada, ou eventual valor a pagar para a manutenção.

 

Comunique a nossa central por e-mail contato@mazzesemijoias.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome
  • CPF 
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome da peça a ser devolvida/trocada
  • Motivo da troca ou devolução

A devolução do produto deve ser enviada para o endereço:

Mazze Joias Contemporâneas

Avenida Republica Argentina 1336 (sala 1607)

Vila Isabel – Curitiba/PR Cep: 80.620-010

 

TROCA OU MANUTENÇÃO POR DEFEITOS COBERTOS PELA GARANTIA

Nossas Joias possuem o a garantia de BANHO da peça de 1 ano a partir da data da compra, a garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

 

Como posso solicitar manutenção do produto que apresentou defeito no banho após uso?

Passo 01 - Enviar o produto com cobertura de garantia para nosso endereço;

O produto deve estar acompanhado do certificado de garantia ou da nota fiscal da compra.

Passo 02 - Analisamos o produto, se constatado desgaste no banho ou defeito de fabricação, procedemos com a troca ou manutenção;

Passo 03 – Será efetuada a manutenção, a substituição, OU, caso a peça esteja fora de linha emitiremos um cupom de desconto no valor do produto para ser utilizado na sua compra futura;

Passo 04 – A peça com manutenção efetuada é devolvida por correio, ou no caso de cupom de desconto: ao realizar uma nova compra, você irá utilizar o cupom e o valor da troca é descontado da compra.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

 

Para as compras realizadas através da Loja Virtual, nossa Política de Troca e Devolução está baseada no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. 

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

 

Somente serão aceitas devoluções por arrependimento ou desistência de produto(s) que atender(em) a(s) seguinte(s) condição(ões):

  • Estarem perfeitamente conservados em sua embalagem original, sem danos.
  • Acompanhados do Certificado de Garantia ou Nota Fiscal e cartela;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;
  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação é por conta do cliente.
  •  

    • A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade da peça feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
    • Depois da avaliação das condições do produto e a autorização da troca, será emitido um Vale Troca no valor integral do produto devolvido, para utilização em compras futuras.

     


    Acompanhe todas as novidades

    Coloque o seu e-mail se deseja receber promoções e novidades